segunda-feira, 21 de julho de 2008

Clube buscará um atacante fora do país

Se a comissão técnica do Cruzeiro não consegue encontrar o substituto de Marcelo Moreno, vendido para o Shakhtar Donetsk (UCR), dentro do elenco, o jeito é buscar um reforço.

A diretoria informou que dois jogadores estão na mira, mas não revelou nomes, nem a procedência. Além de um centroavante para atuar ao lado de Guilherme e esquentar ainda mais a disputa por uma vaga no concorrido ataque da Raposa, os dirigentes procuram por um meia.

- O Cruzeiro havia anunciado que buscava dois nomes para o ataque e, mesmo com a contratação do Gérson Magrão, a diretoria de futebol tem dito constantemente que ainda vai buscar um nome para a posição - confirma o diretor de comunicações Guilherme Mendes, logo depois da derrota por 1 a 0 contra o Grêmio

Mendes jura que o desejo de contratar reforços não tem a ver com prováveis saídas de seus craques. O volante Ramires e o meia Wagner são os mais cotados para deixarem a Toca. A diretoria nega que tenha propostas e comemora o fato de o camisa 10 não ter vontade de atuar novamente no Oriente Médio, mercado que tem levado muitos jogadores dos principais times do país.

No entanto, ainda nesta semana, o Cruzeiro pode receber uma proposta pelo goleiro Fábio, que vive boa fase. Reforços que estão no exterior só podem jogar a partir do dia 6 de agosto. Para inscrevê-los, a Raposa tem até o dia 31 do mês que vem.

Nenhum comentário: